incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas

Ir em baixo

incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas Empty incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas

Mensagem por Fco_jose em Seg 30 Ago 2010, 12:15

Olá, porque todos temos de fazer contactos comerciais, podemos nos incluir nos sites e blogs dos outros, eu quero colocar no meu blog o os endereços de outros blogs, websites e e-mails de coleccionadores (se eles quiserem)

Além disso, e eu também quero que me incluam nos sites de outras pessoas.

qualquer pessoa interessada em incluir no meu blog diga-me

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hola, a razón de que todos podamos tener contactos para hacer intercambios, podemos incluirnos en las webs y blog de los demas, yo quiero ahora en mi blog meter el apartado de otros coleccionista e incluir blogs, webs y emails de los coleccionistas (siempre que ellos quieran)

Por otra parte, yo si quiero que me incluyan en las webs de otras personas

quien esté interesado en que le incluya en mi blog que me lo comunique

Última edição por Janeca87 em Seg 30 Ago 2010, 12:47, editado 1 vez(es) (Razão : Revisionado)
Fco_jose
Fco_jose
Membro Nível 6
Membro Nível 6

Espanha

País País : España
Localização Localização : Córdoba
Idade Idade : 34
Nascimento Nascimento : 25/01/1985
Sexo : Masculino Zodíaco : Aquário Horóscopo chinês : Rato
Mensagens Mensagens : 261
Nº Pins Nº Pins : 1320
Inscrição Inscrição : 14/08/2010

http://pakopins.jimdo.com

incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas Empty Re: incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas

Mensagem por Janeca87 em Seg 30 Ago 2010, 12:48

Este forum tem exactamente essa função... Unir todos os coleccionistas de pins! Podes publicita-lo!

Todos os membros podem colocar o seu site no perfil...
O globo que aparece no vosso perfil é um link directo para o site de cada um!
Janeca87
Janeca87
Administrador
Administrador

Portugal

País País : Portugal
Localização Localização : Loures
Idade Idade : 32
Nascimento Nascimento : 02/01/1987
Sexo : Masculino Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Tigre
Mensagens Mensagens : 704
Nº Pins Nº Pins : +- 3000
Inscrição Inscrição : 10/02/2010

http://www.pinprazer.com

incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas Empty Re: incluir blog, site e e-mails no blog dos outros // incluir blog, webs y emails en los blog de otras personas

Mensagem por Fco_jose em Seg 30 Ago 2010, 13:34

mas eu quero dizer pessoas que não têm website e só se comunicam por e-mail, tenho vários colecionadores que não têm website e eu contatá-los por e-mail, vou ligar para o fórum também.

pero me refiero a gente que no tiene web y solo se comunican por email, yo tengo varios coleccionistas que no disponen de web y me pongo en contacto con ellos por email, el enlace al foro lo pondré también.
Fco_jose
Fco_jose
Membro Nível 6
Membro Nível 6

Espanha

Mensagem por Janeca87 em Seg 30 Ago 2010, 13:41

Fco_jose escreveu:mas eu quero dizer pessoas que não têm website e só se comunicam por e-mail, tenho vários colecionadores que não têm website e eu contatá-los por e-mail, vou ligar para o fórum também.

pero me refiero a gente que no tiene web y solo se comunican por email, yo tengo varios coleccionistas que no disponen de web y me pongo en contacto con ellos por email, el enlace al foro lo pondré también.

o forum é muito interessante... pois se mandares una mensagem privada recebes em tu email la information... quantos mais vierem para o fórum mejor... é como termos os email's de todos os colecionistas... com ou sem web site...

podes hablar en espanhol josé... Sorrir
Janeca87
Janeca87
Administrador
Administrador

Portugal

Localização Localização : Loures
Idade Idade : 32
Nascimento Nascimento : 02/01/1987
Sexo : Masculino Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Tigre
Mensagens Mensagens : 704
Nº Pins Nº Pins : +- 3000
Inscrição Inscrição : 10/02/2010

http://www.pinprazer.com

Mensagem por TiagoMata em Seg 30 Ago 2010, 21:51

Janeca87 escreveu:
Fco_jose escreveu:mas eu quero dizer pessoas que não têm website e só se comunicam por e-mail, tenho vários colecionadores que não têm website e eu contatá-los por e-mail, vou ligar para o fórum também.

o forum é muito interessante... pois se mandares una mensagem privada recebes em tu email la information... quantos mais vierem para o fórum mejor... é como termos os email's de todos os colecionistas... com ou sem web site...

podes hablar en espanhol josé... Sorrir

Concordo aqui com o Janeca, até desleixei-me um pouco do meu blog, desde que entrei no pin prazer Rir
TiagoMata
TiagoMata
Membro Nível 2
Membro Nível 2

Portugal

Localização Localização : Funchal
Idade Idade : 27
Nascimento Nascimento : 13/08/1992
Mensagens Mensagens : 91
Nº Pins Nº Pins : 968
Inscrição Inscrição : 17/08/2010

Mensagem por Fco_jose em Seg 30 Ago 2010, 22:37

Yo estoy contentisimo de estar en este foro, he conocido a nuevos coleccionistas de pins con los que intercambiar y cada día esto va creciendo :D
Fco_jose
Fco_jose
Membro Nível 6
Membro Nível 6

Espanha

Mensagem por Jonás Martines em Ter 31 Ago 2010, 18:38

y mas que crecerá con una base solida pero eso no quita que estemos en más sitios

saludos,jonás
Jonás Martines
Membro Nível 2
Membro Nível 2

Espanha

País País : Espanha
Localização Localização : ontinyent,Pais Valencia
Idade Idade : 49
Nascimento Nascimento : 01/01/1970
Sexo : Masculino Zodíaco : Capricórnio Horóscopo chinês : Galo
Mensagens Mensagens : 58
Inscrição Inscrição : 25/08/2010

http://lagaseosayelsifon.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: