PIN PRAZER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura de pins - menagione

2 participantes

Ir para baixo

Procura de pins - menagione Empty Procura de pins - menagione

Mensagem por menagione Ter 05 Jul 2011, 11:49

como você sabe,eu tento todos os pins que se relacionam com AC Milan


Alegria
Então, se você tem mesmo pins advertiu representando demônios (a mascotte do Milan)
Aqui você pode ver os demônios que eu tenho na coleção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sorrir
Então eu estou procurando os pins dos estadios em que Milan comemorou suas vitórias:

FRANCE
stade LOUIS II de Monaco

INGLATERRA
WEMBLEY stadium
OLD TRAFFORD de Manchester

HOLANDA
FEYENOORD Stadium(tambem conocido como estadio De Kuip) de Rotterdam

GRECIA
estadio KAFTANZOGLIO de Tessalonica
estadio OLYMPICO d'Atenas

AUSTRIA
estadio PRATER de Vienne(atualmente estadio ERNST HAPPEL)

USA
Robert F. KENNEDY Memorial Stadium(tambem conocido como DC stadium) de Washington

JAPAO
estadio OLYMPICO de Tokyo(tambem conocido como estadio d'atletismo de Kasumigaoka)

EMIRADOS ARABES UNIDOS
SHEIKH ZAYED stadium de Dubai

ITALIA
estadio GIUSEPPE MEAZZA de Milan(communément appelé stade SAN SIRO)
estadio SAN PAOLO de Napoles
estadio RENATO DALL'ARA de Bologne
estadio RENATO CURI de Perouse
estadio SINIGAGLIA de Como
estadio FILADELFIA de Turin
ARENA CIVICA de Milan


Vingança
Então eu estou procurando pinos de todos os sponsor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pooh Jeans

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hitachi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] olio Cuore

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Retequattro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Oscar Mondadori

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fotorex U-Bix

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mediolanum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Motta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opel Astra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opel Corsa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opel Meriva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opel Zefira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bwin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fly Emirates

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kappa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ennerre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lotto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Rolly Go

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Linea Rivera


PIN PRAZER PIN PRAZER PIN PRAZER PIN PRAZER PIN PRAZER
menagione
menagione
Membro Nível 4
Membro Nível 4

Itália

País País : italia
Localização Localização : salerno
Idade Idade : 43
Nascimento Nascimento : 17/12/1980
Sexo : Masculino Zodíaco : Sagitário Horóscopo chinês : Macaco
Mensagens Mensagens : 153
Inscrição Inscrição : 05/09/2010

http://pinsmilan.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procura de pins - menagione Empty Re: Procura de pins - menagione

Mensagem por GuilleJB Qui 08 Set 2011, 08:09

Te escribo un mensaje privado
avatar
GuilleJB
Membro Nível 1
Membro Nível 1

Espanha

País País : España
Localização Localização : madrid
Idade Idade : 46
Nascimento Nascimento : 15/08/1977
Sexo : Masculino Zodíaco : Leão Horóscopo chinês : Cobra
Mensagens Mensagens : 15
Inscrição Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos